Processo seletivo Prefeitura de Jucurutu - RN: Edital é divulgado

No Estado do Rio Grande do Norte, processo seletivo Prefeitura de Jucurutu oferta 23 vagas imediatas.

A Prefeitura de Jucurutu, localizada no Estado do Rio Grande do Norte, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2020 destinado a seleção de profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários. O processo seletivo Prefeitura de Jucurutu oferta 23 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior.

Cargos e vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Jucurutu

Este processo seletivo visa a contratação de 23 novos servidores temporários imediatos, além de formação de cadastro de reserva, nos cargos de:

  • Nível médio: Cuidador de Crianças com Necessidades Especiais;
  • Nível superior: Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.039,00 a R$ 1.600,00 por jornadas de 30 a 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, na sede da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Rua Professor João Bezerra, S/N – Centro, nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2020, das 07 às 12 horas.

Etapas de seleção

Este Processo Seletivo Simplificado será avaliado por meio de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório: Análise curricular (modelo de currículo exigido em edital ou Currículo Lattes) e Entrevista.

Ocorrendo empate na classificação final, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato com maior pontuação na entrevista, e se persistir, o de maior idade civil.

Validade do processo seletivo Prefeitura de Jucurutu

Os candidatos serão convocados para serem contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por mais um período de um ano, a critério da Prefeitura Municipal de Jucurutu.

Edital

Para saber mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Jucurutu acesse o edital completo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, edição de 28 de janeiro de 2020. Chave de acesso: 7A161511.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jucurutu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Polícia Civil RN
Nível Superior
301
Prefeitura de Macaíba
Níveis Médio e Superior
631
Veja todos » Concursos Abertos