Processo seletivo Prefeitura de Natal - RN

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, está oferecendo oportunidades para a educação.

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, abriu edital nº 01/2017 de processo seletivo visando a contratação de profissionais para a função de Professor de Libras, Professor Intérprete de Libras e Professor de Ensino Religioso. Os contratados trabalharão em jornada de 20 horas semanais, por salário de R$ 2.176,47.

Para assumir uma das vagas é necessário os seguintes requisitos: professor Intérprete de Libras Ouvinte e Professor de Libras Surdo ou Ouvinte, é preciso ter licenciatura em Letras Libras, ou graduação em Pedagogia ou licenciatura em qualquer área com certificado Prolibras de nível superior para Ensino de Libra, ou graduação em Educação Especial na área de surdez (similar) com certificado Prolibras de nível superior para Ensino de Libras. Já o professor de Ensino Religioso, precisa ter licenciatura em Educação Religiosa ou Licenciatura Plena em Ciências da Religião.

As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas até 02 de fevereiro de 2017, pelo site www.natal.rn.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A inscrição só será efetivada com o comparecimento do candidato na Comissão Permanente de Concursos da SME (Compec), localizada na Avenida Fabrício Pedrosa, nº 915, na Areia Preta, Sala 410, 4º piso, no horário das 8h às 14 horas.

O seletivo ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista, esta aplicada apenas para os que disputam as vagas de professor Intérprete de Libras Ouvinte e professor de Libras Surdo ou Ouvinte.

Edital e atualizações: http://www.natal.rn.gov.br/sme/paginas/ctd-888.html