Processo seletivo Prefeitura de Touros - RN é anulado

Processo seletivo Prefeitura de Touros - RN ofertava 22 de vagas para Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz.

Processo seletivo Prefeitura de Touros - RN, pessoa fazendo anotação

Veja mais sobre o processo seletivo. - Foto: Pixabay

Está anulado o edital n° 03/2020 do processo seletivo Prefeitura de Touros - RN que ofertava 22 oportunidades para os cargos de Supervisor do Programa Criança Feliz e Visitador do Programa Criança Feliz.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte do dia 04 de dezembro de 2020. Segundo consta, "a decisão tem como base a Súmula n°473, do Supremo Tribunal Federal, que traz: a administração pode anular seus próprios atos, quando eivados de vícios que os tornam ilegais, porque deles não se originam direitos; ou revogá-los, por motivo de conveniência ou oportunidade, respeitados os direitos adquiridos, e ressalvada, em todos os casos, a apreciação judicial".

A função de Supervisor do Programa Criança Feliz tinha uma vaga direta e outra de cadastro reserva, com remuneração que seria de R$ 2.200,00. É exigido nível superior.

Já a função de Visitador do Programa Criança Feliz ofertava dez oportunidades diretas de nível médio e dez de cadastro reserva. O profissional receberia R$ 1.045,00.

As inscrições foram realizadas entre os dias 24 e 25 de novembro de 2020, das 8h às 14h

Não houve de cobrança de taxas para poder participar do processo seletivo Prefeitura de Touros.

Todos os participantes seriam selecionados por meio de uma prova de títulos e por uma entrevista presencial. 

Edital completo

O edital completo pôde ser lido no endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte. Utilize o código identificador 0921FDE9. Para ler sobre a anulação da seleção, use o código identificador 2B18801B.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Touros diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ITEP RN
Níveis Médio e Superior
276
CaixaVárias
Prefeitura de Guamaré
Nível Superior
177
UFRN
Níveis Médio e Superior
22
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »