Prefeitura de São José de Mipibu - RN: seletivo para Médico Clínico

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 6.000,00 aos classificados no processo seletivo da Prefeitura de São José de Mipibu - RN. Confira os detalhes:

Novo processo seletivo para o cargo de Médico Clínico! A Prefeitura de São José do Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, liberou edital de nº 001/2020 com o objetivo de conceder bolsas para profissionais de nível superior. Os candidatos classificados farão parte do “Programa de Valorizada do Profissional da Atenção Básica”, exercendo suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde. Ao menos cinco vagas serão disponibilizadas no processo seletivo da Prefeitura de São José de Mipibu - RN, com bolsas mensais de R$ 6.000,00!

De acordo com informações extraídas do edital, os profissionais devem portar diploma de graduação em Medicina e registro profissional (Conselho/CRM). O processo seletivo em questão terá prazo de validade previsto para até o mês de dezembro de 2020. Ficou interessado e quer saber mais sobre as etapas e período de inscrições? Confira a nossa matéria completa logo abaixo!

Como se inscrever no seletivo da Prefeitura de São José de Mipibu - RN

Vai perder o prazo? As inscrições serão realizadas provavelmente nos dias 28 e 29 de janeiro de 2020, das 8h às 13h. Assim sendo, os interessados devem comparecer à Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pedro Ferreira S/N, CEP: 59162-000, Centro.

No momento da inscrição, será preciso apresentar os seguintes documentos em envelope A4:

  • Fotocópia e original para comprovação do RG e CPF;
  • Fotocópia e original do comprovante de residência;
  • Currículo vitae com documentos comprobatórios originais para confirmação;
  • Fotocópia de certificado de conclusão de curso;
  • Fotocópia do registro profissional emitida pelo conselho de classe.

Classificação

A classificação dos candidatos será feita por meio da análise dos documentos apresentados no momento da inscrição. Os pontos referentes à formação profissional ou à titulação não serão cumulativos, computando apenas o diploma de nível mais elevado. Confira os critérios adotados pelos avaliadores (valor máximo de 15,0 pontos):

Formação acadêmica/Titulação

AtividadesPontuação
Certificado de Curso de Especialização (mínimo de 360 horas-aula)1,0
Diploma de Mestre em Programa de Pós-Graduação1,5
Diploma de Doutorado em Programa de Pós-Graduação2,5

Experiência profissional

AtividadesPontuação
Tempo de atuação e experiência, considerando a partir de seis meses de atuação1,0 ponto a cada seis meses comprovados de experiência na vaga (máximo 6,0 pontos)
Qualificação profissional a partir de 2014: certificados ou declaração que tiverem correlação com área em que irá atuar1,0 ponto por curso com carga horária superior ou igual a 20 h (máximo de 4,0 pontos)

Desempate

Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

  • Tiver idade superior ou igual a 60 anos completos até a data de encerramento das inscrições;
  • Tiver alcançado maior pontuação de experiência comprovada na função;
  • Tiver maior idade.

Mais informações

Quer ficar por dentro do cronograma previsto e das atribuições ao cargo de Médico Clínico? Acesse o edital de nº 001/2020, que foi divulgado na edição 2193 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (dia 21 de janeiro de 2020, a partir da página 258).

Processo seletivo anterior

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, realizou o processo seletivo anterior no ano de 2019 (edital nº 003/2019). Com o objetivo de contratar temporariamente quatro profissionais de nível superior, os avaliadores adotaram a análise curricular como etapa classificatória.

As oportunidades foram destinadas para o cargo de Médico Clínico e Anestesiologista. Os interessados realizaram suas inscrições de maneira presencial entre os dias 26 e 27 de agosto de 2019.

Sobre a cidade de São José de Mipibu – RN

São José de Mipibu é um município no estado do Rio Grande do Norte, localizado na microrregião de Macaíba. Se estende por 290,3 km² e contava com 43.899 habitantes na última estimativa do IBGE (2019).

A densidade demográfica é de 137 habitantes por km² em seu território, sendo vizinho da cidade de Nísia Floresta, Parnamirim e Brejinho. O nome “São José de Mipibu” é fruto da união entre a religiosidade e o famoso rio que emerge da terra.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José de Mipibu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Concurso Agreste Potiguar
Todos os níveis de escolaridade
499
Prefeitura de Brejinho
Níveis Médio e Superior
82
Veja todos » Concursos Abertos