Prefeitura de São José de Mipibu - RN abre vaga para Psicólogo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu abre vaga para Psicólogo, com remuneração de R$ 1.600,00 e jornada de 30 horas semanais.

A Prefeitura de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, lançou o edital de n° 02/2019 de processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para Psicólogo.

O profissional irá atuar no Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS e Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A remuneração é de R$ 1.600,00 para uma jornada de 30 horas semanais e para concorrer à vaga é necessário possuir ensino superior em Psicologia, registro no conselho de classe e experiência profissional de, no mínimo, um ano em áreas afins.

Esta vaga é temporária e o contrato será de seis meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 12 de julho de 2019, das 09 às 14 horas, no CREAS, localizado na Rua Praia de Pipa, 63, Conjunto das Praias, no centro de São José de Mipibu - RN.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, que deverá ser acondicionada em envelope A4:

  • Ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital;
  • Currículo atualizado com a documentação comprobatória;
  • Cópia do documento de identidade ou da carteira de registro profissional;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, valendo até 10 pontos e sendo desclassificados os candidatos que obtiverem a nota mínima inferior a 6 pontos:

A pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Curso de pós-graduação em nível de doutorado, mestrado ou especialização na área de assistência Social: 0,5 ponto por título, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Cursos e capacitações em áreas afins: 0,5 ponto por título, podendo ser apresentado até quatro títulos. Serão considerados os cursos com carga horária mínima de 30 horas;
  • Experiência profissional na área do cargo/função: até 7 pontos, de acordo com o tempo de experiência.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato com maior pontuação na experiência profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade. No caso da existência de candidatos com mais de 60 anos completos até a data de encerramento das inscrições, este será o primeiro critério de desempate, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Validade

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado final.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, em sua edição de 09 de julho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José de Mipibu diretamente no seu e-mail