UFERSA abre vaga para profissional de Libras

Universidade Federal Rural do Semiárido, no Rio Grande do Norte, oferece vaga para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais - LIBRAS.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital n° 38/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga para Profissional Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Para concorrer à vaga é necessário possuir graduação e proficiência em tradução e interpretação LIBRAS / Português. 

A remuneração total do profissional varia de acordo com sua titulação (graduação, especialização, mestrado ou doutorado), podendo chegar a R$ 7.774,15. A este valor, já está incluso o auxílio alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo da UFERSA

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 de dezembro de 2019 e 09 de janeiro de 2020, através do site http://sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Provas na UFERSA

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, a ser realizada na data provável de 27 de janeiro de 2020.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de dois anos.

Edital

O edital está publicado na página 99, seção 3 do Diário Oficial da União (DOU), em sua edição de 10 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Tenente AnaniasNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de ViçosaNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos