Vagas de estágio na Prefeitura de Santa Cruz - RN

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santa Cruz, promove processo seletivo para estagiários, com bolsa mensal de 402,50.

A Prefeitura de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, abriu edital n° 001/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de estágio remunerado. A Bolsa-Auxílio será no valor mensal de R$ 402,50, havendo também o Auxilio Transporte de R$ 66,00.

Os estudantes selecionados cumprirão jornadas de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino. Poderão concorrer alunos que estiverem com matrículas e frequência regular no curso de ensino superior de Pedagogia. Estes, no ato da inscrição, deverão comprovar estar cursando, no mínimo, o 1º período do curso, até a data da inscrição.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 28 de abril de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado na rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro de Santa Cruz.

A avaliação dos inscritos será realizada por meio de análise e avaliação dos dados informados pelo candidato no Formulário de Inscrição, comprovados nos documentos entregues pelo mesmo, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

A convocação para o estágio será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, mediante lista de aprovados no Processo Seletivo.

A vigência do estágio poderá ter a duração de até 12 meses, prorrogáveis por período não superior a 12 meses. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/8AC45B06

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Cruz diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »