Processo seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia abre vaga para Psicólogo. Salário de R$ 2.724,30.

No interior do Estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia lançou o edital de processo seletivo n.º 001/2015/SEMAD/PMCNRO. A seleção visa contratar, por tempo determinado, um Psicólogo para  desempenhar suas atividades profissionais na zona urbana com atendimento no PETI, no Conselho Tutelar, na Instituição Acolhedora (Casa do Menor) e na SEMAS sob a administração da Secretaria Municipal de Assistência Social. O candidato apto habilitado atuará em regime de 40 horas semanais e receberá salário de R$ 2.724,30.

As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 26 de outubro de 2015, na Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, situada na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 02, no Departamento de Recursos Humanos, no  horário das 8h às 13h, em dias úteis ou via e-mail no departamentorh@camponovo.ro.gov.br com postagem até às 13 horas do dia 26 de outubro de 2015 com todos os documentos necessários digitalizados em um único arquivo PDF.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as seguintes documentações:

Curriculum Vitae;
Comprovante de escolaridade mínima exigida (com reconhecimento legal e autenticado) ou confere com o original no ato da inscrição;
Comprovante de Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado (se houver), na área de atuação (com reconhecimento legal e autenticado) ou confere com o original no ato da inscrição;
Cédula da Identidade Civil com idade acima de 18 anos;
Cadastro de Pessoa Física – CPF.

A seleção constará de análise de títulos.

O contrato terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, contados a partir da assinatura do contrato.

Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, do dia 13 de outubro de 2015, a partir da pág. 55.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Novo de Rondônia diretamente no seu e-mail