Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO abre processo seletivo

Vaga para técnico auxiliar em laboratório no laboratório municipal de Primavera de Rondônia.

Com intuito de contratar dois Professores, além de formar cadastro reserva, a prefeitura de Primavera de Rondônia, no interior do estado de Rondônia, torna público, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção n.º 001/SEMEC/2016. Os que forem admitidos serão subordinados ao regime da CLT e alocados para o quadro da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura-SEMEC.

O currículo deve ser entregue em mãos em envelope que será lacrado após a conferência com originais (ou trazer autenticados) do dia 23 de maio até dia 10 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, localizada na Avenida Tancredo Neves nº 3766, Centro, Primavera de Rondônia, no horário de expediente das 7h30 às 13h30.

Documentação a ser anexada ao currículo:
Cópia do diploma de pós-graduação (se houver);
Cópia de certificado de cursos de capacitação voltados para área da educação e ou voltado para melhor atender os alunos;
Comprovante de experiência profissional.

O resultado da análise dos currículos será publicado a partir do dia 14 de junho de 2016, no átrio da prefeitura e câmara municipal e nos sites www.primavera.ro.gov.br/ ou www.diariomunicipal.com.br/arom. A remuneração a ser paga será de R$ 1.150,50, por jornada de 20 horas semanais.

Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, do dia 23 de maio de 2015, pág 82:

http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/FD2A5E62

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Primavera de Rondônia diretamente no seu e-mail