Processo seletivo Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO

Prefeitura de Machadinho D'Oeste abre processo seletivo com quase 50 vagas em cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Machadinho d'Oeste divulgou o edital 001/2017 de processo seletivo, destinado à contratação, em caráter temporário, de novos servidores para preenchimento de vagas em cargos nos âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). 

São disponibilizadas 47 vagas distribuídas aos cargos de Professores com Habilitação em Pedagogia/Normal Superior - Séries Iniciais e também para Profissional de Apoio/Cuidador de Alunos. Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, com vencimento inicial que varia entre R$ 1.102,30 a R$ 2.205,45. Os candidatos poderão ser lotados nas zonas urbana ou rural. 

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 07 a 09 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no prédio da SEMED, localizado na Avenida Tancredo Neves, n° 2.584, centro de Machadinho D'Oeste, no horário das 07h30 as 13h30. Valor por taxa de inscrição não será cobrado. 

Conforme divulgado no edital de abertura, a seleção constará de uma única etapa: análise curricular. A divulgação do resultado final será feita por meio do Diário Oficial Municipal e Diário Oficial dos Municípios, com endereço em: www.diariomunicioal.com.br/arom.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. 

O edital completo pode ser conferido por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 06 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/BAC31AA2

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Machadinho d`Oeste diretamente no seu e-mail