Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste - RO suspende seletivo

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, em Rondônia, oferece vagas para os cargos de auxiliar de serviços diversos, pedreiro/carpinteiro e mecânico.

Considerando a tramitação dos autos do Processo Administrativo n° 337/2018, a Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, em Rondônia, resolveu suspender a realização do processo seletivo regido pelo edital n° 001/2018. O certame destinava-se à contratação de novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

Novas datas deverão ser divulgadas posteriormente no quadro de avisos da Prefeitura, bem como no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/B7324710

***

A Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste, no Estado de Rondônia, lança edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado ao preenchimento de vagas no quadro de servidores da respectiva pasta. Serão ofertadas 12 vagas para os cargos de auxiliar de serviços diversos, mecânico e pedreiro/carpinteiro para carga horária de 40 horas semanais.

Os vencimentos variam entre R$ 768,90 a R$ 910,00 a depender do cargo a ser ocupado. Estes valores poderão ser acrescidos de insalubridade e gratificações estabelecidas em lei específica.

Os interessados em alguma destas vagas deverão realizar, gratuitamente, às inscrições no período entre os dias 09 a 13 de abril de 2018. Para se inscrever é necessário comparecer à sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Riachuelo nos horários de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta.

O processo seletivo observará como forma classificatória a análise curricular do candidato. Os títulos do candidato deverão ser entregues no momento da inscrição.

As cópias dos títulos entregues deverão estar devidamente autenticadas para que sejam aceitas. A classificação avaliará a escolaridade para o cargo (10 pontos), diploma ou certificado do ensino médio (05 pontos), cursos na área de interesse com carga horária mínima de 20 horas (02 pontos), tempo de serviço na área de interesse (cada 06 meses 1 ponto) máximo de 24 meses.

Fonte| http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/B251F8DC