Processo seletivo SEDUC - RO

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia oferece mais de 200 vagas para Técnicos Educacionais – Nível II.

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC) está realizando o processo seletivo regido pelo edital nº 125/GCP/SEGEP, com a finalidade de preencher 206 vagas para Técnicos Educacionais Nível II, assim distribuídas: 58 Técnicos Educacionais/Interpretes de Libras, 2 Técnicos Educacionais/Revisores Cegos, 9 Técnicos Educacionais/Cuidadores, 67 Técnicos Educacionais/Agentes de Alimentação e 70 Técnicos Educacionais/Agentes de Limpeza e Conservação, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.

Apostila SEDUC - RO - Técnico Educacional II

O vencimento é de R$ 1.104,74 acrescidos de Gratificações e Auxílio Transporte (onde existir transporte coletivo) com carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e será realizada por meio do site  http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/, até o dia 19 de julho de 2017.

O seletivo será constituído de duas etapas:
Primeira etapa: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
Segunda etapa: Prova Prática, para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II/Revisor Cego e Técnico Educacional/Interprete de Libras, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 06 de agosto de 2017. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da prova objetiva serão divulgadas no portal de inscrição com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização. O gabarito oficial será disponibilizado a partir das 12 horas, na data provável de 14 de agosto.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Edital e futuras atualizações: http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/772017-125-abertura-de-processo-seletivo-simplificado-seduc-tecnico-educacional-nivel-ii/