Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste - RO abre vagas de estágio

Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste, em Rondônia, abre vagas para estagiário de nível superior.

A Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste, em Rondônia, torna público o edital n° 01/2017 de seleção de 20 estagiários de nível superior dos cursos de Direito, Administração, Sistema de Informação, Farmácia, Enfermagem, Pedagogia, Assistente Social, Educação Física e Engenharia Civil. O certame será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

Os requisitos das vagas são: ter cursado no mínimo 40 % do curso superior e estar regularmente matriculado; não estar no último semestre do curso de ensino superior; estar frequentando efetivamente o curso em que estiver matriculado; ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição; ter disponibilidade para estagiar em regime de 30 horas semanais, ser de nacionalidade brasileira e residir no município onde há disponibilidade das vagas.

Os candidatos farão jus a bolsa-estágio no valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00. As inscrições seguem abertas de forma gratuita até o dia 30 de novembro de 2017, admitidas somente via e-mail, no endereço eletrônico ps.santaluzia@ciee.org.br.

A seleção será realizada através da análise do histórico escolar, com previsão de resultado provisório no site do CIEE até o dia 15 de dezembro de 2017. A validade do processo seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: http://www.santaluzia.ro.gov.br/component/k2/item/1629-inscricoes-abertas-para-o-processo-seletivo-de-estagiario