Prefeitura de Ministro Andreazza - RO abre processo seletivo

A intenção é contratar seis profissionais de ensino fundamental e médio, por remuneração de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Ministro Andreazza, no Estado de Rondônia, lançou o edital nº 01/2017 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental e médio, para a contratação de seis novos servidores, em caráter temporário.

Serão contratados Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. O valor da remuneração ofertada é de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de novembro de 2017, na Coordenação de Recursos Humanos - Prédio da Prefeitura, no endereço: Avenida Pau Brasil nº. 5577, Centro, CEP: 76919-000.

O processo seletivo é composto por prova de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição. Após a realização do processo de avaliação, a divulgação do resultado está prevista para dia 4 de dezembro de 2017, no mural da Prefeitura, jornal de grande circulação, sítios da Prefeitura (link no final) e Diário Oficial dos Municípios.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Fonte: http://www.ministroandreazza.ro.gov.br/publicacoes/editais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ministro Andreazza diretamente no seu e-mail