UNIR abre processo seletivo

Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre processo seletivo com oportunidades para Professor Substituto. Remuneração vai até R$ 4.699,05.

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) tornou público o edital n.º 01/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de Professor Substituto, através de prova didática e prova de títulos.

Há quatro vagas para Professor Substituto para atuarem no Campus de Porto Velho, distribuídas para as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo; Economia e Ciência da Informação. A jornada de trabalho consiste em 40h semanais, e a remuneração é fixada de acordo com a titulação do profissional, podendo chegar a R$ 4.699,05.

As inscrições serão aceitas no período de 08 a 14 de junho de 2018, na sala do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Rondônia, localizado na BR 364, KM 9,5, Zona Rural. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição preenchida e assinada, o candidato deverá entregar cópias da seguinte documentação:

• RG;
• CPF;
• Título de Eleitor e comprovante da última votação;
• Comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino).

O processo seletivo terá vigência de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital e eventuais atualizações:http://www.processoseletivo.unir.br/certame/exibir/189

Tópico: UNIR

Compartilhe

Comentários