Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO abre novo processo seletivo

Prefeitura de Machadinho D'Oeste, Rondônia, abre processo seletivo com 20 vagas no cargo de Auxiliar de Limpeza.

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, no Estado de Rondônia, lançou edital n° 001/2019 para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado ao Programa Amigo Voluntario na Escola, que visa à contratação temporária de servidores para preenchimento de 20 vagas no cargo de Auxiliar de Limpeza para atuarem nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

O colaborador do Programa Amigo Voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 27,00. Para concorrer a vaga de Auxílio de Limpeza do Espaço Escolar o candidato deverá ter no mínimo Ensino Fundamental Completo.

As inscrições estarão abertas e deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, durante o expediente de atendimento, das 07h30min às 13h 30min até o dia 08 de março de 2019, devendo o candidato dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situado na Avenida Tancredo Neves, Nº 2584, Centro, Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção do programa Amigo Voluntário será composto de duas etapas:
- 1ª Etapa: Análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição, de caráter classificatório de acordo com o Anexo I – Critérios I e II de Seleção e Classificação;
- 2ª Etapa: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório a ser realizada pela Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado 001/2019 da Secretaria Municipal de Educação.

A entrevista será realizada nos dias 15 e 18 de março de 2019.

A validade do seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Machadinho d`Oeste diretamente no seu e-mail