Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO: seletivo é suspenso

Em Rondônia, a Prefeitura de Governador Jorge Teixeira suspende a realização de processo seletivo por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Jorge Teixeira, no estado de Rondônia, através do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e Fundo Municipal de Saúde (FMS), tornou pública a suspensão de seu processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 002/2019, que seria destinado ao preenchimento de 25 vagas temporárias para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Através de publicação feita no Diário Oficial dos municípios de Rondônia, de 06 de agosto de 2019, foi decidido pela suspensão da realização deste processo seletivo, por tempo indeterminado. De acordo com a publicação, a suspensão é por conta do número de inscritos e novas datas para a realização da seleção serão divulgadas posteriormente. 

Vagas

As vagas ofertadas pelo processo seletivo seriam:

  • Funções de níveis médio e técnico: Técnico de Enfermagem, Orientador Social, Entrevistador do Bolsa Família e Motorista de Veículo Leve (CNH AB);
  • Funções de nível superior: Médico, Enfermeiro, Farmacêutico / Bioquímico, Fisioterapeuta, Dentista e Psicólogo.

A remuneração mensal para estes cargos seria de até R$ 6.972,00 para uma jornada de 20 a 40 horas semanais.

Provas

Este processo seletivo seria avaliado por prova objetiva e por avaliação de títulos. A prova objetiva valeria 40 pontos e seria composta por 30 questões, distribuídas da seguinte forma:

  • Funções de níveis médio e técnico: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Informática e 10 questões de Conhecimentos Específicos;
  • Funções de nível superior: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Legislação do SUS e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Seriam aprovados, nesta prova, os candidatos que obtivessem a nota mínima de 20 pontos.

A prova de títulos valeria até 3 pontos e seria aplicada apenas aos cargos de nível superior. A pontuação obedeceria aos seguintes critérios:

  • Doutorado: 1,5 ponto;
  • Mestrado: 1 ponto;
  • Pós-Graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas: 0,5 ponto.

Validade

O prazo de vigência deste processo seletivo seria de 12 meses, a contar da data de divulgação da homologação do seu resultado, com possibilidade de prorrogação.

Edital

Para mais informações sobre a suspensão deste processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, em sua edição de 06 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Jorge Teixeira diretamente no seu e-mail