Chamamento Público Campo Novo de Rondônia - RO para combate à COVID-19

O chamamento público Campo Novo de Rondônia prevê a contratação de profissionais da área da saúde no combate ao coronavírus. Vencimento de R$ 9.994,10.

Chamamento Público Campo Novo de Rondônia - RO: estetoscópio cercado por medicamentos e máscara sobre um livro

Os candidatos terão seus currículos analisados. - Foto: Pixabay

Com o objetivo de prevenção e enfrentamento à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia anunciou o edital de chamamento público nº 003/SEMUSA/2020. Serão preenchidas duas vagas para Médico Clínico Geral, que irão atuar no Hospital de Pequeno Porte (HPP).

A contratação será de forma temporária pelo período de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato, podendo haver rescisão antes desse tempo ou prorrogação, conforme o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia.

O vencimento do cargo é de R$ 9.994,10 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Como se inscrever?

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] até às 07h do dia 24 de junho de 2020, devendo anexar a ficha de inscrição, currículo e cópias da documentação exigida. Os arquivos deverão estar no formato PDF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Considerando que o chamamento público Prefeitura de Campo Novo de Rondônia é para combate à COVID-19, não será aceita a participação de pessoas acima de 60 anos, grávidas ou que se enquadrem nos grupos de risco da doença.

Etapas do chamamento público Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme documentação enviada no ato de inscrição. Confira os critérios de pontuação:

  • Comprovante de residência médica e/ou certificação de especialista em qualquer área de especialização: 4 pontos (máximo um título);
  • Cursos de pós-graduação (especialização) relacionado à área que concorre e com carga horária mínima de 360 horas: 3 pontos;
  • Experiência profissional na área que concorre: 1 ponto para cada semestre, até o limite de 5 pontos.

Em caso de empate, será selecionado o candidato com a maior experiência profissional na área. Persistindo o empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

Edital

Confira o edital completo acessando o Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (DOM - RO) com o código identificador F2E70F4A. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Novo de Rondônia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AMT de Ji-Paraná
Todos os níveis de escolaridade
15
Prefeitura de Costa Marques
Níveis Fundamental e Superior
273
Prefeitura de Monte Negro
Níveis Médio e Superior
16
Prefeitura de Nova União2
Prefeitura de Rio Crespo
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura de Vale do Paraíso
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura e Câmara de Rio Crespo
Todos os níveis de escolaridade
27
Veja todos » Concursos Abertos