DER – RO abre vagas em seletivo

Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia oferece 103 vagas para cargos de nível fundamental.

Em Rodônia, o Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER - RO), publicou o edital de processo seletivo n.º1/2019, objetivando à contratação de 103 profissionais para os cargos de Operário, Oficial de Manutenção e Operador de Máquinas Pesadas. Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de até R$ 954,40.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico http://seletivo2019.der.ro.gov.br até o dia 12 de abril de 2019.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar pessoalmente cópias dos documentos abaixo descritos, na Comissão Processo Seletivo/DER/RO, no horário das 8h às 13h30, nos locais descritos no edital.

RG;
CPF;
Comprovante de Residência;
Comprovante de Escolaridade;
Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria D;
Comprovante de participação em cursos na área pretendida, se tiver;
Comprovante de experiência profissional.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, provas práticas e de aptidão física.

As provas práticas e de aptidão física serão realizadas nas datas prováveis de 13 a 17 de maio de 2019, no horário das 8h às 17h, nas localidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

A validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rondônia diretamente no seu e-mail