Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste (RO) abre processo seletivo

Em Rondônia, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste está oferecendo vagas para Médicos com vencimento de R$ 5.300,00.

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, no interior do Estado de Rondônia, atendendo as necessidades da Secretária Municipal de Saúde, abriu processo seletivo regido pelo edital n.º 001/SEMUSA/2017, cujo objetivo é o preenchimento de três vagas para Médicos (PSF, Clínico Geral e Ultrassonografista). Os vencimentos são de R$ 5.300,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente entre os dias 12 a 19 de junho de 2017, das 7h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Carlos Gomes, 4780, em Novo Horizonte do Oeste. O formulário de inscrição poderá ser retirado pelo site www.novohorizonte.ro.gov.br e deve ser entregue à Comissão dentro do período estabelecido para realização da inscrição devidamente preenchido.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Currículo Vitae;
Diploma e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Superior e ou Especialização, autenticado em Cartório;
Certidão Negativa de Antecedentes Civil e Criminal;
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de experiência profissional (na área especifica), que atenda, devendo ser cópia e original;
Titulo de Eleitor, cópia;
Cédula da Identidade, cópia;
Cadastro de Pessoa Física – CPF, cópia;
Carteira de Registro de Classe, cópia.

Provas
Este certame será realizado através de análise de curriculum vitae, títulos/experiência profissional e entrevista. A homologação final dos candidatos será divulgada, em ordem decrescente de notas por cargo, a partir do dia 14 de julho de 2017, e será publicado no site do Diário dos Municípios (www.arom.org.br).

Validade
Os inscritos serão contratados por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/4751EBDD