Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO abre novo seletivo

Oportunidades são para Professores, com salários iniciais de até R$ 1.697,50, na Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO.

Com 25 vagas vagas para Professores, a Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste, no estado de Rondônia, divulgou o edital n° 001/2019 de processo seletivo, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e o salário inicial é de até R$ 1.697,50. Do total de vagas, 10% delas serão providas por pessoas com deficiência.

São disponibilizadas 25 vagas, distribuídas para os cargos de Professor Licenciatura Plena, Professor Licenciatura Plena - Letras, Professor Licenciatura Plena - Matemática, Professor Licenciatura Plena - História e Professor Licenciatura Plena - Ciências.

As vagas ofertadas serão distribuídas nas diversas Unidades Educacionais da Zona Rural de Alta Floresta D’Oeste, conforme prevista no Anexo II mediante as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, no período matutino e/ou vespertino.

A inscrição será efetuada gratuitamente, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico http://altaflorestadoeste.ro.gov.br/, no período compreendido entre os dias 31 de maio a 02 de junho de 2019, observando o horário local.

O seletivo compreenderá de inscrição, conferência/análise de títulos e documentos, classificação, convocação e contratação dos profissionais. Os documentos serão entregues nos dias informados no edital, disponível no Diário Municipal de 30 de maio de 2019, sob o código BF558017.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alta Floresta d`Oeste diretamente no seu e-mail