Prefeitura de Espigão do Oeste - RO abre vagas para Médico

Em Rondônia, a Prefeitura de Espigão do Oeste oferta vagas para candidatos de nível superior, com vencimentos de R$ 3.310,00.

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, no Estado de Rondônia, tornou público o edital de processo seletivo n.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de cinco vagas imediatas, em caráter temporário.

As oportunidades são para as funções de Médico Visitador, Clinico Geral, Obstetra e Cirurgião. A remuneração ofertada é de R$ 3.310,00, acrescido de insalubridade e gratificações, para trabalhar em carga horária de 24 a 36 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 15 de maio de 2019, junto a Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h.

Requisitos para execer o cargo:

Estar em dia com obrigações eleitorais;
Se do sexo masculino, estar quite com obrigações militares;
Ser brasileiro nato ou naturalizado;
Na data de nomeação, contar com idade igual ou superior a dezoito anos;
Não ter sido demitido por justa causa por ato de improbidade no serviço público ou exonerado a bem do serviço público, mediante decisão transitada em julgado;
Apresentar, no ato da nomeação, a certidão negativa de antecedentes criminais fornecidas pelo Cartório Distribuidor do Fórum, quando solicitado;
Possuir, na data da nomeação, graduação no curso de Medicina e encontrar-se devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina;
De boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da função.

Os candidatos serão selecionados por meio análise de currículo e de avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será válido por seis meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Espigão do Oeste diretamente no seu e-mail