Concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste - RO: EM BREVE

Concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste teve o pregão de contratação de banca organizadora reaberto. Vagas de níveis médio e superior estão previstas.

Concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste: a imagem mostra mulher sentada na cama com livros e cadernos

A seleção será para níveis médio e superior. - Foto: Pixabay

Atenção, concurseiros de plantão! O concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, no estado de Rondônia, está confirmado! Em abril foi publicado um pregão de contratação de banca organizadora que acabou sendo adiado por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, no dia 01 de setembro, foi divulgada a reabertura do pregão. Portanto, em breve será escolhida uma empresa para ficar responsável pelo certame.

Você pode conferir todos os documentos relacionados pelo site de transparência do município.

Vagas do concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste

O projeto do concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste prevê 81 vagas de níveis médio e superior para contratação imediata. O total da oferta está dividido entre:

  • Prefeitura: 78 vagas;
  • Câmara: 2 vagas;
  • Previdência Social: 1 vaga.

De acordo com os documentos, o concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste pode oferecer remunerações que variam entre R$ 833,33 e R$ 2.792,56.

Etapas do concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste

Conforme o texto do pregão, o concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste será realizado em duas etapas. Dessa forma, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos.

Situação do concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste

Com a contratação de banca organizadora em iminência, é possível que as datas de inscrição sejam divulgadas ainda em 2020. A expectativa é que sejam lançados dois editais, já que não houve lançamento no primeiro semestre.

Concurso anterior

O último concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste aconteceu em 2019 e contou com oferta de apenas sete vagas para Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Serviços. O segundo cargo foi dividido entre as funções de Pedreiro e Carpinteiro.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Brasilândia d`Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRESS-RO
Níveis Médio e Superior
5
IDEP RO
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos