Prefeitura de Pimenta Bueno - RO abre processo seletivo

Oportunidade de trabalho para o cargo de Agente de Serviço Braçal, na Prefeitura de Pimenta Bueno.

A Prefeitura de Pimenta Bueno, em Rondônia, retificou o edital n° 01/2017 de teste seletivo, que passa a oferecer 20 vagas para profissionais de ensino fundamental incompleto, por prazo determinado.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Serviço Braçal, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 937,00.

Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados devem realizar até o dia 8 de setembro de 2017, os pedidos de participação, na Secretaria Municipal de Obras, situada à Av. Presidente Dutra, s/n, Centro, no horário das 7h30min às 13h ou pela internet, enviando os documentos solicitados para o email: rh@pimentabueno.ro.gov.br, contendo assunto email: PROCESSO SELETIVO2017 SEMOSP.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição. O resultado final será válido por seis meses, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Atribuições do cargo: Executar e Organizar serviços de trabalho manual de limpeza e manutenção em geral nas ruas e logradouros públicos. Realizar serviços de pintura de meios-fios, podas de árvores, e capinas. Realizar outras tarefas afins. Acatar ordens e determinação de serviços a serem executados e promover a realização do mesmo em prazo determinado.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/2B259E13

Edital de retificação: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/EC9F3FB8