Prefeitura de Seringueiras - RO abre processo seletivo

O objetivo é a seleção e constituição de banco de Professor Auxiliar Voluntários .

A Prefeitura de Seringueiras, em Rondônia, lançou o edital nº 001/2018 de processo seletivo com o intuito de seleção e constituição de banco de Professor Auxiliar Voluntários para o programa Mais Alfabetização para atuar nas escolas municipais Rurais do município. 

Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 13 a 17 de abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Jorge Teixeira, s/n, Bairro São José, em Seringueiras - RO, das 7h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará em duas etapas classificatórias e eliminatórias, realizada por meio da análise de currículo e entrevista.

O professor voluntário trabalhará cinco horas semanais por turma, distribuídas na semana e receberá R$150,00 mensais pela mesma, não poderá exceder 8 turmas.

Os candidatos classificados que preencherem os requisitos exigidos no edital, assinarão o Termo de Compromisso para prestação das atividades de professor auxiliar, pelo prazo máximo de seis meses (podendo ser um prazo inferior), período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.

O resultado será organizado e publicado na sede da Secretaria Municipal de Educação, por ordem de classificação.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/2B4470EA