Prefeitura de Vale do Anari - RO abre processo seletivo

Chances para cargos de todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 3.136,05.

No estado de Rondônia, a prefeitura de Vale do Anari abriu inscrições referentes ao teste seletivo n.º 001/2016, considerando a necessidade de compor o quadro de pessoal afastado por atestados médicos, licença maternidade, exercício de cargo político e mandato eletivo e outros para o início do ano letivo de 2016. São ofertadas oito vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As chances são para os cargos de Professor, Nutricionista, Psicólogo, Zeladora, Merendeira, Operacional Braçal e Cuidador de Alunos. Os vencimentos podem chegar a R$  3.136,05, por jornada de 25 ou 40 horas semanais.

A inscrição e a entrega da documentação deverão ocorrer até 26 de abril de 2016, no horário das 7h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Av. Ver. Acyr José Damasceno, nº 3744, Centro, Vale do Anari – RO.

Poderá ser efetuado inscrição via internet, através do email semeceanari@hotmail.com, com apresentação de documentação digitalizados e cópia da documentação, devidamente autenticado em cartório, enviando por correio, com aviso de recebimento, encaminhando A/C: Comissão do Processo Seletivo 2016, situada na Av. Ver. Acyr José Damasceno, 3744, Centro, Vale do Anari – RO.

Documentação necessária para inscrição:

Ficha de Inscrição;
Currículo;
Declaração de experiência profissional ou outra forma de comprovação;
RG e CPF (cópia autenticadas);
Certificado de Conclusão do nível exigido (cópia autenticadas);
Certificado de Conclusão de especialização, Mestrado, Doutorado ou cursos conforme exigidas nas vagas (cópia autenticadas);
Certidão de Nascimento dos filhos dependentes.

A seleção consistirá de análise dos currículos e experiência profissional na área.

O resultado preliminar será divulgado na data provável de 29 de abril de 2016, através dos sites www.valedoanari.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/arom, no átrio da prefeitura e da câmara municipal de Vale do Anari.

O teste seletivo terá o prazo de vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, do dia 20 de abril de 2016, a partir da pág. 57: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/FA4D0A8A

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vale do Anari diretamente no seu e-mail