Concurso Vale do Paraíso - RO: Prefeitura publica edital

Concurso Vale do Paraíso - RO abre vagas para Motorista de Veículos Leves e Pesados e Nutricionista. O salário chega a R$ 1.644,27 para 40 horas semanais.

A Prefeitura de Vale do Paraíso, no estado de Rondônia, publicou o edital nº 001/2019 que irá preencher seis vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto e superior. O concurso Vale do Paraíso - RO prevê salário de até R$ 1.644,27 e jornada de 40 horas semanais.

Vagas

As oportunidades são destinadas aos cargos de Motorista de Veículos Leves e Pesados e Nutricionista.

Para concorrer ao cargo de Nutricionista é necessário possuir curso de graduação na área e registro no Conselho de Classe. Já para Motorista, é necessário possuir o ensino fundamental incompleto, CNH na categoria D e curso de condutores de ônibus.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 de junho e 15 de julho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.valedoparaiso.ro.gov.br/concursoefetivo2019.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O concurso Vale do Paraíso - RO será composto por prova teórica para ambos os cargos, prova prática para Motorista e prova de títulos para Nutricionista.

A prova teórica será realizada na data provável de 04 de agosto de 2019 e será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos terão até quatro horas para realizarem esta prova e só poderão se retirar do local após uma hora de seu início. Para levar o caderno de questões, o candidato deverá permanecer por, no mínimo, duas horas.

A prova teórica valerá 100 pontos, sendo que cada questão de Conhecimentos Específicos terá peso três e as demais questões da prova terão peso dois.

A prova de títulos valerá até 12 pontos e serão considerados os cursos de especialização, mestrado e doutorado. O candidato poderá apresentar até dois títulos em cada categoria.

A prova prática para Motorista terá duração de 15 minutos e será realizada utilizando um veículo de transporte de passageiros.

Critérios de desempate

Em caso de igualdade na pontuação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, com preferência ao de idade mais elevada;
  2. Candidato mais idoso entre os candidatos com idade inferior a 60 anos;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos.

Validade

O concurso Vale do Paraíso - RO terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração pública municipal, a contar da data da homologação do seu resultado final.

Edital

Para mais informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Vale do Paraíso - RO.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vale do Paraíso diretamente no seu e-mail