DER - RO promove processo seletivo

O Departamento de Estradas, Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia informa que realizará processo seletivo com 388 vagas.

O Departamento de Estradas, Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER – RO) divulgou o edital nº 001/2016 de processo seletivo. São oferecidas 388 vagas temporárias disponíveis para profissionais de nível fundamental.

Os cargos disponíveis são de Operário, Operador de Máquinas e Oficial de Manutenção. O vencimento é de R$ 865,32 ou R$ 954,40, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas, na primeira fase, pelo cadastro no site www.der.ro.gov.br, no período de 13 a 19 de junho de 2016; depois, será necessário encaminhar os documentos solicitados no local e período informados no edital.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, tendo como objetivo primordial a verificação de experiência, habilitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para fins de atuação.

Haverá prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas e teste de aptidão física para os cargos de Operário e Oficial de Manutenção. A avaliação está prevista para ocorrer no período de 11 a 16 de julho de 2016, das 8 as 17 horas, nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado e pelo site de inscrição, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, 09 de Junho de 2016 - N° 104 – a partir da pag. 39:

http://www.diof.ro.gov.br/data/uploads/2016/06/Doe-09_06_2016.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rondônia diretamente no seu e-mail