Vagas de estágio no Ministério Público de Rondônia

Ministério Público do Estado de Rondônia abre várias vagas para estagiários de Direito.

O Ministério Público do Estado de Rondônia está com inscrições abertas para o XXIII Exame de Seleção para Ingresso no corpo de estagiários de Direito. São distribuídas 20 vagas mais cadastro de reserva de nível superior incompleto, com carga horária de 20h semanais. Os candidatos serão submetidos a testes de capacidade, asseguradas vagas correspondentes a 10% do total disponibilizado por Comarca aos portadores de necessidades especiais.

Estão sendo ofertadas uma vaga para Alta Floresta do Oeste; uma em Buritis; três em Cacoal; uma em Colorado do Oeste, três em Guajará Mirim; três em Jaru; uma em Machadinho do Oeste, quatro para Ouro Preto do Oeste; uma para Pimenta Bueno; uma para São Francisco do Guaporé e uma para São Miguel do Guaporé, além de Cadastro de Reserva para os municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Vilhena.

As inscrições preliminares devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br, até às 18 horas do dia 05 de junho de 2012.

A prova de seleção será aplicada simultaneamente no dia 22 de junho de 2012, às 14 horas, em Porto Velho, no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (Ulbra) e no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça. O tempo de duração da prova será de quatro horas.

A seleção terá validade de 01 ano, a partir da homologação do concurso, prorrogável por igual período, diante da existência de vagas, a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rondônia diretamente no seu e-mail