Vagas de estágio no TCE - RO

São ofertadas 135 vagas para estagiários no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia anunciou o edital nº. 001/2013 - ESCon, visando realizar processo seletivo para a contratação de 135 estagiários dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Os interessados devem ser provenientes de instituições de ensino superior que possuam convênio com o Tribunal de Contas.

A atuação dos estagiários será na sede (Porto Velho) e nas Secretarias Regionais de controle Externo em Ariquemes, Cacoal e Vilhena. A bolsa-estágio pode chegar a R$ 1.200,00, incluso o auxílio transporte. Será reservado o percentual de 10% do total de vagas disponibilizadas pelo Tribunal de Contas aos portadores de necessidades especiais.

Os interessados deverão se inscrever do dia 22 de maio a 21 de junho de 2013, mediante o preenchimento de formulário próprio disponível no site www.tce.ro.gov.br.

A prova objetiva e a redação serão aplicadas provavelmente no dia 7 de julho de 2013, nos seguintes locais: PORTO VELHO - Faculdade São Lucas - Rua Alexandre Guimarães, nº 1.927 – Bairro Areal - Porto Velho/RO, Ariquemes, Cacoal e Vilhena em locais e horários que serão divulgados no site www.tce.ro.gov.br. O gabarito será divulgado a partir do dia 08 de julho de 2013, no site www.tce.ro.gov.br.

O processo seletivo será válido por 01 ano, podendo ser prorrogada por igual período, desde que devidamente justificada.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rondônia diretamente no seu e-mail