Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO abre seleção (COVID-19)

Vagas disponíveis para contratação imediata no processo seletivo emergencial da Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, Rondônia.

Editais COVID-19: coronavírus

Mais um edital de seleção que busca pessoal para combater COVID-19 - Foto: Freepik

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público o processo seletivo simplificado nº 001/2020/SEMUSA para contratar servidores em virtude da pandemia da COVID-19.

As chances disponíveis se destinam ao atendimento das necessidades das Unidades Básicas de Saúde e do Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery.

São três vagas imediatas e 10 cadastros de reserva nas ocupações de Técnico em Enfermagem, Médico Clínico Geral e Enfermeiro. 

Esses servidores cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, podendo receber vencimento de R$ 1.042,00 a R$ 6.100,00. 

Inscrições

Para se candidatar a uma das vagas é simples: basta preencher a Ficha de Inscrição disponível por meio do link oficial da seleção, optando pela vaga pleiteada.

O prazo de inscrição começou às 18h do dia 07 e vai terminar às 24h do dia 09 de abril de 2020.

Veja como serão selecionados os inscritos:

  • Primeira etapa: fornecimento, por parte dos candidatos, das informações curriculares por meio do formulário específico de avaliação de títulos, conforme os quadros de referência para pontuação estabelecidos;
  • Segunda etapa: os candidatos inscritos terão os títulos convalidados.

Classificação

Os pleiteantes às vagas devem ficar atentos, pois somente serão pontuados aqueles títulos de cursos que possuírem relação com o cargo/área de atuação de interesse. Não adiantar enviar cursos que não tenham afinidade com a área, portanto.

Aqueles que apresentarem cursos feitos no exterior devem estar cientes de que eles terão validade se forem revalidados pelo MEC, ou quando acompanhados de documento expedido por tradutor juramentado.

Cursos que sejam de um grau inferior à formação exigida para o cargo também não serão considerados, a não ser que seja curso de Mestrado ou Doutorado.

Além disso, o edital informa que não vão obter pontuação outros cursos de graduação para cargos de nível superior, que não sejam o da própria área.

Para desempatar os candidatos, se necessário for, serão adotados os seguintes critérios: maior idade; maior prole (ou seja, maior número de filhos); maior número de Especializações/Mestrado/Doutorado na área; maior número de Cursos de aperfeiçoamento na área; e, por último, sorteio (se o empate persistir).

Edital completo:

Pode ser encontrado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, digitando-se, no espaço reservado, o código identificador 6BACAC5E.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alto Alegre dos Parecis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Corumbiara
Todos os níveis de escolaridade
8
Prefeitura de Costa Marques
Níveis Fundamental e Superior
273
Prefeitura de Monte Negro
Níveis Médio e Superior
16
Prefeitura de Nova União2
Prefeitura de Rio Crespo
Todos os níveis de escolaridade
1
Prefeitura e Câmara de Rio Crespo
Todos os níveis de escolaridade
27
Veja todos » Concursos Abertos