Prefeitura de Buritis - RO abre edital de novo seletivo

A prefeitura de Buritis, Rondônia, abre seletivo para contratação imediata de 20 trabalhadores e formar cadastro de reserva com mais 30.

A Prefeitura de Buritis, no estado de Rondônia, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, lançou o edital nº 001/2019 de processo seletivo simplificado através da análise de Currículo com vistas à contratação por prazo determinado, ao cargo de Braçal (ensino fundamental).

O documento especifica que serão 50 vagas para trabalhadores braçais que atuarão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP e que, destas vagas, 20 serão para contratação imediata e outras 30 para formação de cadastro de reservas.

A função exige apenas o ensino fundamental incompleto e possui remuneração no valor de R$ 998,00. O período de contratação será de 06 meses, mas poderá ser prorrogado, por igual período, caso haja necessidade.

As inscrições serão realizadas nos dias 21 a 23 de março de 2019, no horário das 07 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, à Rua Theobroma, nº 1.000, Setor 02, no Município de Buritis - RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção constará de Análise de Currículos e Avaliação de Experiência (aptidão) na área de atuação.

A jornada do teste de aptidão será de 08h00min, durante o dia, considerando um dia de trabalho normal, começando às 7h:30min da manhã, sendo de 12h:00min às 14h:00min horário do almoço e saída às 17h:30min da tarde.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Buritis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CacoalNível Fundamental12
Prefeitura de Primavera de RondôniaNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos