Prefeitura de Cerejeiras (RO) Suspende provas de processo seletivo

Em Rondônia, Prefeitura de Cerejeiras suspendeu provas de seletivo que seria aplicada no dia 23 de setembro de 2018.

Estão suspensas as provas do processo seletivo da Prefeitura de Cerejeiras, no Estado de Rondônia por tempo INDETERMINADO, portanto não haverá prova escrita no dia 23 de setembro de 2018. Considerando a recomendação do Ministério Público, o Município de Cerejeiras aguarda decisão judicial definitiva para então decidir sobre o andamento do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 002/2018-SEMAP.

Da mesma forma ficam suspensos todos os atos e demais prazos posteriores à prova referente ao Processo Seletivo Simplificado. Será publicada posteriormente a decisão final referente ao andamento do referido Processo Seletivo Simplificado.

A Prefeitura de Cerejeiras, no Estado de Rondônia, tornou público o edital nº 02/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade. 

Cargos

As oportunidades são para as seguintes funções: Agente de Serviço/ Zeladora (03 vagas); Agente de Transporte Escolar/ Motorista de Transporte Escolar (02 vagas); Agente Educacional; Cuidador de Aluno (06 vagas); Professor Pedagogo - Séries Iniciais/ Ensino Fundamental (03 vagas); e Professor Pedagogo - Educação Infantil/ Pré Escola (01 vaga).

A jornada de trabalho é de 40 horas para todos os cargos, com remunerações que variam entre R$ 678,13 (mais complementação) a R$ 2.700,89.

Inscrição 

As inscrições foram efetuadas pelo endereço eletrônico: www.cerejeiras.ro.gov.br. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Provas 

O processo seletivo constará as seguintes fases:

  • Análise de Títulos, aplicada para os cargos de nível superior;
  • Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada para os cargos de nível fundamental e nível médio, composta por 30 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A aplicação da prova escrita estava prevista para o dia 23 de setembro de 2018, nas dependências da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto, no entanto por ordem do Ministério Público, todos os atos do processo seletivo fica suspenso por tempo indeterminado.

Para realizar a prova, o candidato deverá estar no local com antecedência mínima de 30 minutos e estar munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação original com foto.

Validade 

O processo seletivo em questão terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Edital 

O edital contendo todas as informações acerca do processo seletivo foi publicado e pode ser acessado na página oficial da Prefeitura de Cerejeiras – RO.

Atribuições 

  • Agente de Serviço – Zeladora: Compreende a categoria funcional com as atribuições de executar serviços de limpeza, manutenção, conservação, transportar materiais, coletar lixo, cozinhar, exercer funções administrativas no auxílio das chefias imediatas e demais atividades complementares afins.
  • Agente de Transporte Escolar – Motorista de Transporte Escolar: Conduzir transporte coletivo de passageiros, respeitando integralmente a legislação de trânsito. Verificar itinerário de viagens e transitar exclusivamente no mesmo, observando os pontos de paradas, para embarque e desembarque de passageiros. Executar procedimentos para garantir segurança e conforto dos passageiros.
  • Agente Educacional - Cuidador de Alunos: Acompanhar e auxiliar a pessoa/aluno com comprometimento severo no desenvolvimento de atividades rotineiras de alimentação, locomoção, manipulação de objetos, higiene corporal, orientação espacial cuidando para que ele/ela tenha suas necessidades básicas (fisiológica e afetivas) satisfeitas, fazendo por ele/ela somente as atividades que não consiga fazer de forma autônoma.
  • Professor Pedagogo - Séries Iniciais do Ensino Fundamental: Desenvolver seu trabalho de acordo com o Plano de Curso e a Proposta Pedagógica da Unidade Escolar; Realizar a avaliação contínua de seus alunos, segundo o sistema de avaliação da Rede Municipal; manter atualizados os Diários de Classe, registrando a frequência e as notas dos alunos, a matéria lecionada e o número de aulas previstas e ministradas.
  • Professor Pedagogo/ Educação infantil Pré-escola: Ministrar aulas, atividades pedagógicas planejadas, propiciando aprendizagens significativas para as crianças; elaborar programas e planos de trabalho no que for de sua competência; seguir a proposta Político – Pedagógica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cerejeiras diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Câmara de São Felipe d'OesteAdvogado1
IDARONMédico veterinário35
Prefeitura de Machadinho d'OesteAssistente social e Psicólogo2
Prefeitura de Monte NegroNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de São Felipe d’OesteTodos os níveis de escolaridade24
Prefeitura de SeringueirasNíveis Médio e Superior20
Veja todos » Concursos Abertos