Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO abre processo seletivo

Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, em Rondônia, abre processo seletivo com oportunidades de trabalho para candidatos de nível fundamental.

Foi divulgado através do Diário Oficial dos Municípios do estado de Rondônia, edição de sexta-feira, 08 de março de 2019, o edital nº 002/2019 de processo seletivo promovido pela prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste.

Serão preenchidas 26 vagas para candidatos que possuam escolaridade mínima no nível fundamental, para exercerem as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Diversos (Operário), Mecânico, Pedreiro/Carpinteiro, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Pneu e Operador de Pá Carregadeira.

As remunerações variam de R$ 799,74 a R$ 1.135,92 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período que compreende os dias 11 a 20 de março de 2019, presencialmente, na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste no Departamento de Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira das 07h30m às 13h30m, com endereço à Rua Riachuelo, 2552, setor 14. No ato de inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae (Original);
  • Cópia da Cédula de identidade (autenticada em cartório);
  • Cópia do CPF (autenticada em cartório);
  • 02 vias do Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia de Diploma ou comprovante de Conclusão de, no mínimo, Ensino Elementar (antiga 4ª série);
  • Comprovante de tempo de serviço na área, podendo ser: certidão de tempo de serviço, registro de controle de trabalho na carteira de trabalho e previdência social – CTPS – ou outro cuja comissão de inscrição julgue ter validade para comprovação - (Todos os comprovantes deverão apresentar as datas de admissão e rescisão, este último se for o caso e/ou contrato de trabalho acompanhado de declaração de tempo de serviço ou documento equivalente);
  • Para o cargo de Motorista de Veículos Pesados: Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou superior;
  • Para o cargo de Operador de Retroescavadeira: Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou superior e Curso Específico para Retroescavadeira;
  • Para o cargo de Operador de Trator de Pneu: Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou superior e Curso Específico para Trator de Pneu;
  • Para o cargo de Operador de Pá Carregadeira: Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou superior e Curso Específico para Pá Carregadeira.

Seleção

A seleção ocorrerá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, em que será realizada a análise curricular. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. O seletivo terá validade no período que compreende 01 de Maio à 30 de Novembro 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Brasilândia d`Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CacoalNível Fundamental12
Prefeitura de Rolim de MouraNível Superior29
Prefeitura de Santa Luzia do OesteNíveis Médio e Superior8
Veja todos » Concursos Abertos