Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO anuncia edital de seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste está ofertando seis vagas para o Programa Amigo Voluntário.

Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO: homem escrevendo em caderno

Vagas temporárias na Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - Foto: Pxhere

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste anunciou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/GAB/SEMAS/2021, visando à contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

O processo seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste irá preencher seis vagas para o Programa Amigo Voluntário para as atividades de Auxílio na Alimentação, Auxílio na Limpeza do espaço do CRAS, Conselho Tutelar e Casa de Acolhimento.

Quem pode se inscrever no processo de seleção?

Para participar do Programa Amigo Voluntário, o candidato deverá ser maior de 18 anos, demostrar vontade e aptidão para participar do programa e escolher a área de atuação.

Para as vagas de Auxílio no café e Limpeza, Auxílio na Limpeza Pátio e Educador Social: Auxílio no controle entrada de pessoas no recinto existem oportunidades de níveis fundamental e médio. 

Os candidatos contratados vão atuar em uma das seguintes localidades: SEMAS, Conselho Tutelar, CRAS e Casa de Acolhimento. O colaborador do Programa Amigo Voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 28,00.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste?

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021.

Para isso será preciso acessar o site da Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste - RO e preencher o formulário de inscrição com dados pessoais do candidato ao Programa Amigo Voluntário.

Não será cobrada taxa para participação. 

Seleção dos candidatos

O processo de seleção do Programa Amigo Voluntário será composto de duas etapas:

  • Análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição, de caráter classificatório;
  • Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada pela Comissão de Acompanhamento e Avaliação da SEMAS.

Caso ocorra empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: 

  1. Tiver maior idade;
  2. Obtiver maior nota na entrevista;
  3. Tiver maior grau de escolaridade.

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste - RO 

O presente processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ficou interessado na seleção? Então antes de solicitar participação, acesse o edital completo no site da Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste.

Concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste - RO é suspenso!

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste anunciou a SUSPENSÃO do edital nº 001/2020 de seu concurso público que preencherá 78 vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal, Câmara Legislativa e Nova Previ.

concurso Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste possui oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade e será realizado pela empresa Método e Soluções Educacionais. Saiba todos os detalhes do certame aqui!

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Brasilândia d`Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGE
Níveis Fundamental e Médio
204.307
CaixaVárias
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia3
Prefeitura de Cujubim
Todos os níveis de escolaridade
53
Veja todos » Concursos Abertos

Especial IBGE

Veja mais »