Prefeitura de Pimenta Bueno - RO realiza novo processo seletivo

A Prefeitura de Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia, oferta vagas para candidatos de nível superior.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia, tornou público o edital n.º 02/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de duas vagas imediatas, em caráter temporário.

Serão contratados Médico Clínico Geral PSF e Médico Neurologista. Os vencimentos ofertados chegam até R$ 7.000,00, para trabalhar em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de abril de 2019, mediante o envio do formulário de inscrição, para o e-mail: semsau@pimentabueno.ro.gov.br, contendo assunto e-mail: PROCESSO SELETIVO 02/2019.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva de natureza eliminatória e classificatória. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50 (cinquenta) pontos ou mais na contagem do total de pontos e acertarem pelo menos uma questão em cada matéria da prova, ou seja, não tirarem nota zero em nenhuma das matérias cobradas na prova.

A prova objetiva será composto por questões de Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos, que será aplicada na data provável de 28 de abril de 2019, em local a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pimenta Bueno diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de JaruContador1
JARU - PREVI - ROAssistente administrativo e Contador1
Prefeitura de JaruTodos os níveis de escolaridade12
Prefeitura de JaruTodos os níveis de escolaridade118
Veja todos » Concursos Abertos