Prefeitura de Jaru - RO prorroga inscrições de processo seletivo

O processo seletivo visa a contratação de profissionais de nível superior para atuarem na área da saúde.

A Prefeitura de Jaru, no estado de Rondônia, tornou pública a prorrogação das inscrições do processo seletivo nº 004-SEMUSA/2019, que visa a seleção de candidatos de nível superior para contratação imediata e temporária.

O aviso de prorrogação foi divulgado através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 10 de outubro de 2019. De acordo com o aviso, as inscrições serão recebidas até o dia 16 de outubro de 2019.

De acordo o edital, disponível no site da Prefeitura de Jaru, o processo seletivo disponibiliza 11 vagas para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Obstetra e Fonoaudiólogo.

Os vencimentos variam de R$ 2.026,71 a R$ 7.000,00.

As inscrições serão realizadas em dois momentos: o primeiro, de caráter parcial, ocorrerá através de formulário eletrônico disponível no portal da Prefeitura na internet (www.jaru.ro.gov.br), e o segundo, de caráter final, se dará com a entrega dos documentos solicitados em edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Pública.

O município

Jaru é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população era de 51 933 habitantes, segundo estimativas do IBGE em 2018.

A História da criação do município de Jaru começa no dia 11 de outubro de 1977, quando foi criado o distrito de Jaru pela Lei 6.448. Devido o local apresentar um grande crescimento em pouco espaço de tempo, várias pessoas se esforçaram com o objetivo de emancipar a “pequena” cidade.

O seu desenvolvimento demográfico e econômico resultou na elevação da área do projeto à categoria de município, tendo a localidade de Jaru como sede municipal elevada à categoria de cidade. Jaru foi criado como Município através da Lei 6.921, de 16 de junho de 1981, mas a instalação só foi concretizada em 7 de novembro daquele ano. 

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaru diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
CRBM 4ª Região
Níveis Médio e Superior
130
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura de Cabixi
Nível Superior
21
Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste
Nível Médio
35
Prefeitura de Teixeirópolis
Níveis Médio e Superior
5
Prefeitura de Vale do Paraíso
Todos os níveis de escolaridade
15
TJ RO
Nível Superior
175
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »