Processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO

Confira as vagas para Médico Clínico Geral e Técnico em Enfermagem no processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, Rondônia.

Processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO: a foto mostra caneta e caderno

Edital de processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou mais uma iniciativa com a intenção de contratar servidores que possam atuar no combate à pandemia da COVID-19. O processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis é regido pelo edital 002/2020/SEMUSA.

Da mesma forma como ocorreu na seleção passada (001/2020), as chances disponíveis se destinam ao atendimento das necessidades das Unidades Básicas de Saúde e do Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery.

São três vagas imediatas e três cadastros de reserva (CR) nas ocupações de Técnico em Enfermagem (2 vagas + 2 CR) e Médico Clínico Geral (1 vaga + 1 CR). 

Esses servidores cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, podendo receber vencimentos de R$ 1.045,00 ou R$ 6.373,28. 

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível por meio do link oficial da seleção, optando pela vaga pleiteada.

O prazo de inscrição vai de 07 a 13 de outubro de 2020.

Etapas da seleção simplificada:

  • Primeira etapa: análise das informações curriculares por meio do formulário específico de avaliação de títulos, conforme os quadros de referência para pontuação estabelecidos no edital;
  • Segunda etapa: os candidatos inscritos terão os títulos convalidados.

Os pleiteantes às vagas devem ficar atentos, pois somente serão pontuados aqueles títulos de cursos que possuírem relação com o cargo/área de atuação de interesse. Não adiantar enviar cursos que não tenham afinidade com a área.

Aqueles que apresentarem cursos feitos no exterior devem estar cientes de que eles terão validade se forem revalidados pelo MEC, ou quando acompanhados de documento expedido por tradutor juramentado.

Cursos que sejam de um grau inferior à formação exigida para o cargo também não serão considerados, a não ser que seja curso de Mestrado ou Doutorado.

Além disso, o edital informa que não vão obter pontuação outros cursos de graduação para cargos de nível superior, que não sejam o da própria área.

Para desempatar os candidatos, se necessário for, serão adotados os seguintes critérios:

  • Maior idade;
  • Maior prole (ou seja, maior número de filhos);
  • Maior número de Especializações/Mestrado/Doutorado na área;
  • Maior número de Cursos de aperfeiçoamento na área; e
  • Sorteio (se o empate persistir).

O edital completo encontra-se no site da Prefeitura

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alto Alegre dos Parecis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IDEP RO
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos