Processo seletivo Prefeitura de Ariquemes - RO: edital e inscrição

Edital e inscrição do processo seletivo Prefeitura de Ariquemes, estado de Rondônia. São 15 vagas imediatas e 20 cadastros de reserva.

Processo seletivo Prefeitura de Ariquemes: profissional da saúde, em pé, escrevendo em um papel sobre prancheta. Não é possível ver o seu rosto. O foco é no ato da escrita

Veja mais detalhes sobre o processo seletivo. - Foto: Piqsels

A Prefeitura de Ariquemes, em Rondônia, publicou o edital nº 003/2020 para a reposição de vagas na Secretaria Municipal de Saúde. Confira abaixo todas as informações necessárias para participar do processo seletivo Prefeitura de Ariquemes.

São oferecidas 15 vagas imediatas para o cargo de Especialista da Saúde II - Médico Clínico Geral, mais a formação de cadastro contendo 20 classificados.

O salário-base para o cargo é de R$ 7.549,05, mas, incluindo gratificações e insalubridade, dá um total de R$ 14.006,29. O profissional irá trabalhar durante 40 horas semanais.

Inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Ariquemes

As inscrições são gratuitas e estão abertas desde 31 de dezembro de 2020, finalizando em 13 de janeiro de 2021

O site para a inscrição é o da Prefeitura de Ariquemes.

Após a inscrição, os candidatos devem fazer a entrega dos documentos e títulos constantes no edital, até o dia 08 de janeiro de 2021, pelo e-mail processoseletivosemsau2020@gmail.com. Os documentos devem ser digitalizadas em arquivo único no formato PDF.

Quem preferir pode entregar tudo pessoalmente ou por procurador no Departamento Geral de Recursos Humanos (DGRH) da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

O endereço é o prédio da Prefeitura, avenida Tancredo Neves, nº 2.166, setor Institucional, CEP 76872-854.

Seleção

O processo seletivo Prefeitura de Ariquemes consiste em análise de currículos e avaliação de títulos, sob a responsabilidade de uma Comissão própria.

Serão pontuados:

  • Graduação - 10 pontos;
  • Especialização/Residência Médica - 5 a 10 pontos;
  • Cursos de Pós-Graduação - 2 a 4 pontos;
  • Diploma ou certificado de Mestrado - 6 pontos;
  • Diploma ou certificado de Doutorado - 10 pontos;
  • Experiência profissional - 2 a 10 pontos.

Caso os candidatos fiquem empatados na pontuação obtida na avaliação dos títulos profissionais, o desempate será decidido pelos critérios de maior idade e maior tempo de profissão. 

No entanto, é preciso lembrar que nesse critério de maior idade não estarão incluídas as pessoas que sejam do grupo de risco para a COVID-19.

O edital completo e atualizações estão disponíveis no site da Prefeitura.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ariquemes diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
CRESS-RO
Níveis Médio e Superior
5
Prefeitura de Espigão do Oeste
Todos os níveis de escolaridade
6
Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste
Nível Fundamental
78
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »