Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste - RO: novo edital

Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste, no estado de Rondônia, abre 5 vagas para contratação imediata. Confira abaixo os detalhes da seleção.

A Prefeitura de Colorado do Oeste, no estado de Rondônia, anunciou o seu mais novo processo seletivo. Conforme o edital de nº 003/PMCOL/2021, serão fornecidas 5 vagas imediatas para o cargo de Médico. O processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste contempla vencimentos de R$ 6.814,88 para aqueles que se classificarem.

As jornadas serão compostas de 40 horas semanais e os candidatos interessados deverão possuir ensino superior completo e registro no conselho de classe. Todas as etapas do certame estão sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal. Abaixo, você confere mais detalhes sobre o novo processo seletivo.

Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste: inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 00h do dia 26 de junho de 2021 até as 23h59 do dia 04 de julho de 2021. Para isto, será necessário acessar o site da Prefeitura de Colorado do Oeste e preencher os dados solicitados conforme os critérios do edital. Ainda será necessário digitalizar os seguintes documentos no ato de inscrição: 

  • Cédula de identidade ou outro documento de identificação com foto;
  • Diploma de conclusão ou histórico escolar na mesma área do cargo pretendido;
  • Certificado de cursos de pós-graduação ou especialização com carga horária acima de 360 horas na área do cargo pretendido;
  • Certificado de cursos de formação na área do cargo pretendido;
  • Tempo de prestação de serviço comprovado por documentos legais.

Dúvidas? Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone: (69) 3341-3421 ou pelo e-mail protocolocolorado@hotmail.com.

Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste: etapa de seleção

A etapa de seleção do processo seletivo consistirá apenas de análise de títulos, prevista para ocorrer em 09 de julho de 2021. Os candidatos poderão atingir o total de 100 pontos distribuídos entre os seguintes critérios:

  • Diploma ou comprovante de conclusão em graduação na área específica do cargo - 50 pontos;
  • Diploma ou comprovante de conclusão em pós-graduação, com mínimo de 360 horas, na área do cargo concorrido - 10 pontos;
  • Certificado de cursos ou treinamento na área do cargo pretendido - 20 pontos divididos entre: 30 a 39 horas > 4,5 pontos; 40 a 59 horas > 7,5 pontos; 60 a 79 horas > 11 pontos; acima de 79 horas > 15 pontos.
  • Comprovante de tempo de serviço na área - 5 pontos para cada ano de atuação, totalizando 20 pontos finais.

Validade e mais informações

O processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste terá 1 ano de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura prorrogue uma única vez por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo no site da Prefeitura!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colorado do Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRMV RO
Todos os níveis de escolaridade
71
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Exército 12ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Exército Brasileiro2
SESDEC RO72
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »