Processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO: VAGAS IMEDIATAS!

O processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste é para preenchimento de cargos nas Secretarias da Educação e da Saúde, com vencimento de R$ 2.200,00.

Processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO: maçã, abacate e estetoscópio.

A oferta é para área de nutrição. - Foto: Pxfuel

O edital nº 004/2020 do processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste, no estado de Rondônia, está aberto visando a contratação emergencial de Nutricionista. Estão sendo ofertadas duas vagas imediatas para o cargo em questão, sendo uma para Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMECE) e a outra para Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

Detalhes das vagas

Os profissionais devem ter nível superior em Nutrição e estarem registrados no CRN. O vencimento oferecido é de R$ 2.200,00 para jornadas de 30 horas semanais de trabalho. As vagas do processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste têm caráter temporário. Dessa forma, os contratos terão vigência de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições do processo seletivo de Itapuã do Oeste

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 25 e 27 de maio. Para participar, o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Itapuã do Oeste, preencher a ficha de inscrição e enviar cópia dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Certificado de Escolaridade;
  • Títulos acadêmicos e de experiência profissional para análise;
  • Certidões negativas do Tribunal Superior Eleitoral, do Tribunal de Contas, de Tributos Municipais e de Débitos Estaduais;
  • Certidão Cível e Criminal (Tribunal de Justiça de Rondônia);
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Polícia Federal;
  • Registro Profissional no Conselho Regional de Nutrição;
  • Uma foto 3x4.

Formato de classificação

Os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste serão submetidos à Análise Curricular com pontuação máxima de 25 pontos. Para isso serão considerados:

  • Tempo de serviço como Nutricionista: 1 ponto por ano comprovado, até cinco anos;
  • Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na área: 4 pontos por título apresentado, aceitando até dois diplomas;
  • Declaração ou certificado de cursos ou treinamentos: 6 pontos por título apresentado, somando até 12 pontos.

Esse último deve ter data de realização nos últimos cinco anos e carga horária de, pelo menos, 40 horas.

Edital

Leia o edital com bastante atenção para ficar por dentro de todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste. Confira o documento completo pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, usando o código identificador 20A242C4.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapuã do Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Nova União2
Veja todos » Concursos Abertos