Prefeitura de Machadinho D'Oeste (RO) abre processo seletivo

Prefeitura de Machadinho D'Oeste, Rondônia, está oferecendo várias vagas de níveis médio/magistério e superior, com remuneração de até R$ 2.000,00.

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, no Estado de Rondônia, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 31 vagas para profissionais de níveis médio/magistério e superior, com remuneração de até R$ 2.000,00 e regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Cargos: Psicólogo, Nutricionista e Professor (Educação Física, Pedagogo/Magistério, Ciências, Geografia, Matemática, Língua Inglesa e Língua Portuguesa).

As inscrições estarão abertas do dia 02 a 08 de agosto de 2013 e deverão ser realizadas por correio eletrônico, devendo ser enviado no e-mail - [email protected], ou de forma presencial, pessoalmente ou por procurador, durante o expediente de atendimento, das 07h:00min às 13h:00min e no último dia das 07h:00min às 12h:00min, devendo o candidato dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste/RO. Não será cobrado pagamento de taxa da inscrição.

Os candidatos que optarem por se inscreverem por e-mail, deverão enviar seus currículos, bem como todos os documentos exigidos neste Edital, devidamente digitalizados nos seguintes formatos:
PDF (portable document format), legível pelo programa Adobe Reader;
JPG ou JPEG, legível pelo visualizador de imagens do Windows;
TIF, legível pelo visualizador de imagens do Windows.

Os e-mails deverão obrigatoriamente constar no campo Assunto a seguinte observação: INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO – MDO 2013, de maneira que serão desconsiderados todos os e-mails que não contiverem esta observação.

Os candidatos que optarem por inscreverem-se pessoalmente, deverão dirigir-se à SEMED, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, munido com todos os documentos exigidos e com envelope opaco tamanho A-4/Ofício. Caso o candidato não possa fazer sua inscrição pessoalmente ou por correio eletrônico (e-mail), poderá se inscrever por procurador devidamente habilitado por procuração pública, mediante entrega do original ou cópia autenticada do respectivo mandato, acompanhado de cópia do documento de identidade do procurador.

Documentação a ser entregue juntamente com a ficha de inscrição:

Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, que poderá ser retirada no ato da inscrição, pessoalmente junto à SEMED ou através de solicitação via correio eletrônico pelo e-mail: [email protected];
Cópia reprográfica legível do documento de identidade com foto reconhecido em todo território nacional (RG, CNH, OAB, CREA, etc.);
Curriculum Vitae devidamente assinado;
Cópias dos documentos referentes aos títulos que apresentar no currículo, sob pena de serem desconsideradas as informações não comprovadas.

O processo seletivo constará de curriculum vitae, que analisará a formação escolar e profissional do candidato para o trabalho que irá executar.

O resultado final será publicado a partir do dia 22 de agosto de 2013, por meio de edital que será afixado no átrio Oficial da Prefeitura de Machadinho D’Oeste, na SEMED, no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM e em outros meios de comunicação.

Os candidatos classificados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 06 meses, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 30 de julho de 2013, pág. 30 a 38.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Machadinho d`Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Chupinguaia
Níveis Médio e Superior
18
Prefeitura de Corumbiara
Nível Superior
3
Prefeitura de Monte Negro
Níveis Médio e Superior
12
Prefeitura de Nova União2
Prefeitura e Câmara de Rio Crespo
Todos os níveis de escolaridade
27
Veja todos » Concursos Abertos