Processo seletivo SEAS RO: INSCRIÇÕES ENCERRANDO!

O processo seletivo SEAS RO é voltado para a contratação imediata de Assessor. As inscrições estão prestes a encerrar, confira mais detalhes.

processo seletivo SEAS RO: a imagem mostra pessoa escrevendo em papel

Lembre-se de ler o edital completo. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital nº 1/2020 da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), no estado de Rondônia, com uma vaga no cargo de Assessor. O processo seletivo SEAS RO é para preencher o quadro administrativo do Poder Executivo Estadual. As inscrições estão prestes a encerrar!

Confira a matéria abaixo para saber de mais detalhes. Aproveite para dar uma olhada nas notícias e artigos do nosso site. Você pode encontrar algum assunto do seu interesse!

Detalhes da vaga do processo seletivo SEAS RO

Para ingressar no cargo de Assessor por meio do processo seletivo SEAS RO, é necessário possuir nível superior em uma das áreas abaixo:

  • Serviço Social;
  • Psicologia;
  • Sociologia.

Um requisito desejável é ter atuado na administração pública anteriormente e/ou exercido a função no Sistema Único de Assistência Social. 

O contratado irá trabalhar em jornada de seis horas diárias para receber remuneração mensal de R$ 2.393,97.

Como se inscrever no processo seletivo SEAS RO

O período de inscrições ficará aberto de 26 outubro até às 13h30 do dia 28 de outubro de 2020. Para participar do processo seletivo SEAS RO, os interessados devem acessar o site do órgão e preencher o formulário online no link indicado.

Etapas da seleção

O processo seletivo SEAS RO contará com três etapas classificatórias. A primeira será uma análise de currículo e de memorial, com base nas informações enviadas no ato da inscrição. Serão selecionados 30 candidatos para a segunda etapa que será uma prova teórica e/ou prática. Esses deverão demonstrar seus conhecimentos acerca de:

  • Redação de Documentos;
  • Administração Pública;
  • Sistema Único de Assistência Social.

Por fim, a terceira etapa do processo seletivo será composta de uma entrevista técnica e/ou comportamental, em que o candidato deverá apresentar os documentos que comprovem as informações da primeira etapa.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rondônia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IDEP RO
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova União2
Veja todos » Concursos Abertos