Concurso UNIR

UNIR divulga concurso com 27 vagas para professor efetivo.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou o edital nº 02/GR/UNIR/2018 de abertura de concurso público com 27 vagas para contratação de professor efetivo do magistério superior nas áreas de Direito, Engenharia de Produção, Línguas Estrangeiras, Ciência da Computação, Educação, Engenharia Civil, Medicina, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Educação do Campo, Medicina Veterinária, Administração e Estudos Linguísticos e Literários.

O vencimento básico poderá ser de R$ 2.236,29 ou R$ 4.446,51, dependendo da jornada de trabalho. Os profissionais irão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva nos campi da UNIR em Porto Velho, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura ou Vilhena. 

A inscrição será gratuita e deverá ser feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.processoseletivo.unir.br, de 4 a 13 de abril de 2018.

O concurso será composto por três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos. O período previsto para realização das provas é de 28 de maio a 12 de junho de 2018.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir do edital de homologação do resultado final, publicado no DOU, podendo ser prorrogável por igual período, no interesse público.

O edital completo e os anexos estão disponíveis no portal da UNIR, link https://www.unir.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UNIR diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de São Felipe d'OesteAdvogado1
IBGEAgente censitário e Coordenador Censitário2.658
Prefeitura de CabixiNível Superior2
Prefeitura de JaruNível Superior11
Prefeitura de Pimenta BuenoMédico e Médico do trabalho1
Prefeitura de São Felipe d’OesteTodos os níveis de escolaridade24
Prefeitura de SeringueirasTodos os níveis de escolaridade59
Prefeitura de VilhenaTodos os níveis de escolaridade237
SAAE de VilhenaTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos