Vagas de estágio na Prefeitura de Nova Brasilândia d' Oeste - RO

Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, no estado de Rondônia, abre 15 vagas para estudantes de ensino superior.

A Prefeitura de Nova Brasilândia d' Oeste, no estado de Rondônia, lançou o edital nº 001/2019 do 1° processo seletivo, que almeja contratar 15 estagiários. 10%  por vaga/comarca será reservada aos candidatos que se declararem pessoas com deficiência.

Com validade de um ano, o processo seletivo oferta várias vagas para alunos do ensino superior, que estejam cursando em Instituições de Ensino Presencial ou de Ensino a distancia a Distancia/EAD, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC.

O seletivo oferece bolsa estágio no valor de R$ 950,00, por jornada diária de 6 horas, totalizando 30 horas semanais. 

As vagas oferecidas são para os cursos de Administração, Administração/Ciências Contabeis e Direito, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Assistência Social.

Interessados no processo seletivo, deverão fazer as inscrições na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia Do Oeste, no Departamento de Recursos humanos gratuitamente com previsão de início às 07h30min do dia 04 de Fevereiro até às 13h30min do dia 08 de Fevereiro de 2019 (horário de Rondônia).

Provavelmente no dia 24 de Fevereiro de 2019, com início 08:h30min (horário de Rondônia) será aplicada a prova escrita. O Resultado final sairá no dia 11 de Março de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Brasilândia d`Oeste diretamente no seu e-mail