Corpo de Bombeiros de Roraima abre seleção para professores

Docentes atuarão no Curso de Formação de Oficiais da corporação, realizado na Academia de Polícia Integrada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBMRR) abriu processo seletivo (edital 002/2014), destinado à contratação temporária de professores para ministrarem o Curso de Formação de Oficiais da corporação, realizado na Academia de Polícia Integrada.

Para participar do certame, os candidatos às atividade docentes precisam ter graduação/especialização/mestrado/doutorado para civis ou formação/habilitação/aperfeiçoamento/especialização para militares e experiência compatível com a(s) disciplina(s) a(s) qual(is) pretendem se candidatar.

A remuneração dos contratados terá por base o valor bruto da hora/aula, que é de R$ 60,00. 

As inscrições serão realizadas somente até o dia 08 de agosto de 2014, das 8h às 13h, na Diretoria de Ensino, Instrução e Operações (DEIOP) do CBMRR, localizado no Município de Boa Vista, na Av. Carlos Pereira de Melo, 999 – Jardim Floresta e no Quartel do Comando Geral, localizado na Av. Venezuela, 1271 - Pricumã.

O processo seletivo simplificado constará de análise curricular (avaliação de títulos), de caráter classificatório, cuja coordenação, avaliação e seleção ficarão sob a responsabilidade da Comissão Integrada,  composta por no mínimo três militares do CBMRR.

O edital pode ser encontrado neste endereço: http://www.uerr.edu.br/images/editais_2013/2014/doe_edital%20n%20002_2014_simplificado.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos