Vagas de estágio na DPU - RR

Defensoria Pública da União (DPU) em Roraima abre vagas para estagiários de Direito. Inscrições até 05 de fevereiro de 2015.

A Defensoria Pública da União (DPU) em Roraima recebe inscrições ao 13º Concurso para Estágio Remunerado, que objetiva a formação de cadastro de reserva no quadro de estagiários. Há também vagas para portadores de necessidades especiais.

Ao serem convocados, os estudantes recebem R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais, com acréscimo de R$ 6 por dia estagiado, correspondente ao auxílio-transporte. Podem se candidatar alunos matriculados no curso de Direito, entre o quinto e o nono semestres.

Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo.

O prazo de inscrições foi prolongado até o 05 de fevereiro de 2015 (exceto o período compreendido entre 20 de dezembro e 6 de janeiro devido ao recesso forense), na sede da DPU em Roraima, na Avenida Getúlio Vargas, 4876, nos dias úteis, das 8h às 17h. Sugere-se a doação de um quilo de alimentos não perecível no dia da inscrição. Os mantimentos serão doados a instituições de caridade existentes na cidade.

Os inscritos serão submetidos às provas discursiva e de redação, no dia 08 de fevereiro de 2015, às 8 horas, na Universidade Federal de Roraima, Avenida Ene Garcez, 2413, Bairro Aeroporto, Ciclo Básico 01 - auditórios.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos