UFRR abre mais um concurso para professores

Ofertadas cinco vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento na Universidade Federal de Roraima.

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou o edital 378/2015-PROGESP de concurso público para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, nas classes ADJUNTO A e ASSISTENTE A. A lotação será no Centro de Ciências Administrativas e Econômicas - CADECON.

As vagas são para as áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis e a remuneração total pode chegar a R$ 8.639,50.

As inscrições serão efetuadas via internet, por meio do sistema de inscrições: http://sis.ufrr.br/concursos, no período compreendido entre 11 de janeiro e às 17h30 de 19 de fevereiro de 2016. O valor da taxa de inscrição será de R$150,00.

A Banca Examinadora será composta de três membros titulares e dois suplentes, devendo pelo menos o presidente da banca, possuir título mais elevado que ao solicitado na vaga. Serão aplicadas provas escritas, didáticas e de títulos para avaliação dos candidatos e a data prevista para o início das provas é dia 07 de março de 2016.

O edital e demais informações constam no sítio eletrônico: http://progesp.ufrr.br/index.php/606-abertura-concurso-publico-cadecon

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos