ADERR abre processo seletivo para veterinários e técnicos

Agência de Defesa Agropecuária de Roraima abre 11 vagas para veterinários e 15 para técnicos agropecuários. Inscrições ocorrerão entre 29 de abril e 17 de maio

A Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR) realiza processo seletivo simplificado, regido pelo edital 005/2013, para a contratação de 11 médicos veterinários e 15 técnicos em agropecuária. O diretor-presidente da ADERR, Rodolfo Pereira, explicou que a seleção é necessária para institucionalizar o serviço oficial veterinário no Estado, mas se trata de uma medida temporária, pois o governo já está trabalhando na organização do concurso público da Agência, cujo edital será lançado até o final do ano.

Do total de postos oferecidos para técnico em agropecuária, três (03) deles são para técnicos em agropecuária índigena, os quais serão lotados em área indígena, pelo tempo determinado de um ano. A remuneração para o cargo de médico veterinário é de R$ 3.681,38, para um contrato de 40 horas, enquanto que os técnicos agropecuários receberão R$ 1.480,48, também para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até o dia 24 de maio de 2013. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na ADERR, localizada na Rua Coronel Mota, número 1.132, no Centro, no horário das 8h às 13h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar na ADERR cópias e originais dos seguintes documentos:

- Cédula de Identidade, CPF, Título Eleitoral ou certidão de Cartório Eleitoral de regularidade eleitoral, e comprovante da ultima eleição;

- Comprovante de residência;

- PIS/Pasep;

- Carteira Nacional de Habilitação, caso possua;

- Certidões criminais negativas da Justiça Federal e Justiça Estadual;

- Currículo em duas vias, juntamente com cópias que comprovem a formação, a participação em cursos e experiência profissional citados no currículo;

- Qualquer documento oficial que comprove estar inscrito no respectivo Conselho de classe;

- Os documentos originais deverão ser apresentados no momento da inscrição, caso as cópias não sejam autenticadas em cartórios.

O Processo Seletivo será feito por meio de análise curricular classificatória para ambos os cargos, com comprovação de títulos, sob a responsabilidade da Comissão Examinadora composta por servidores da ADERR. O período de Avaliação Curricular será de 27 de maio a 07 de junho e o resultado da avaliação está previsto para ser divulgado no dia 10 de junho de 2013.

O edital do Processo Seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado número 2.018, desta quarta-feira, dia 24, podendo ser acessado pelo http://www.imprensaoficial.rr.gov.br.

O edital nº. 006/2013 referente a prorrogação, encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado de 17 de maio de 2013, pág. 18.

Com informações da ADERR

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRF- RRAssistente administrativo e Auxiliar de limpeza70
Prefeitura de Boa VistaNíveis Médio e Superior466
Veja todos » Concursos Abertos