Polícia Militar de Roraima realiza processo seletivo

Polícia Militar de Roraima abre várias vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Polícia Militar de Roraima lançou o edital nº. 001/2014 de processo seletivo, visando à contratação temporária de Instrutores, Monitores e Professores civis para exercerem atividades de docência no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Roraima. O valor bruto da hora/aula é de R$ 60,00 para Instrutores e Professores e de R$ 30,00 para Monitores.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 20 de janeiro a 5 de fevereiro de 2014, das 8h às 13h, no Quartel do Comando Geral da PM (avenida Capital Ene Garcez, nº. 1.769, Mecejana, sala da 3ª Seção do EMG/ PM-3).

O processo seletivo constará de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação, avaliação e seleção ficarão sob a responsabilidade da Comissão Integrada composta por 03 Oficiais da Polícia Militar.

O resultado final será publicado no Diário Oficial, nos jornais de grande circulação do Estado e no site da PMRR. O certame é válida por um ano.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Roraima diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »