Prefeitura de Boa Vista - RR abre processo seletivo

Prefeitura de Boa Vista abre processo seletivo com 320 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão Social.

Em Roraima, a Prefeitura de Boa Vista divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores, no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES). Ao todo são disponibilizadas 320 vagas, distribuídas para os seguintes cargos-especialidades:

  • Nível fundamental: Auxiliar - Motorista.
  • Nível médio: Assistente - Visitador; Assistente - Assistente de Ofício; Assistente - Entrevistador Social; Assistente - Educador Social; Assistente - Socioeducador; e Assistente - Técnico em Enfermagem.
  • Nível superior: Analista - Supervisor; Analista - Antropólogo; Analista - Assistente Social; Analista - Pedagogo; Analista - Psicólogo; e Analista - Nutricionista.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, no desenvolvimento de Serviços, Projetos e Programas da Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), bem como atender as necessidades do Programa Criança Feliz. A remunerações variam entre R$ 1.020,00 a R$ 2.125,00.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 e 28 de setembro de 2017, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Centenário), situado na Rua Santo Agostinho, nº 173, Bairro Centenário. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

Seleção e Validade

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de análise curricular e entrevista do candidato. As entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório, após o encerramento das análises de currículos e os candidatos serão convocados por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

Todas as informações referentes ao seletivo serão publicadas tanto no Diário Oficial quanto no site da Prefeitura (www.boavista.rr.gov.br). O candidato aprovado no certame será contratado em caráter imediato e temporário pelo prazo de um ano, prorrogável uma única vez por igual período por conveniência da administração pública.

O edital pode ser conferido pelo link: https://www.boavista.rr.gov.br/comum/code/MostrarArquivo.php?C=MTExNDg%2C

Concursos RelacionadosVagas
TRF 1 - Tribunal Regional Federal da 1ª RegiãoNíveis Médio e Superior20
Veja todos » Concursos Abertos