Prefeitura de Boa Vista - RR anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Boa Vista está oferecendo mais de 500 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com remunerações de até R$ 2.079,00.

Em Roraima, a Prefeitura de Boa Vista anunciou a contratação por tempo determinado de 515 profissionais para os cargos/funções de Professor de Educação Básica - Pedagogia – Educação Infantil/Ensino Fundamental, Professor de Educação Física e Assistente de Aluno, para atender as escolas da Rede Municipal de Ensino. Os contratados receberão remuneração de até R$ 2.079,00, por jornadas de 25 e 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas gratuitamente mediante preenchimento de Formulário da Inscrição, disponibilizado no site www.boavista.rr.gov.br e entregue nos dias 9 e 10 de novembro de 2017, das 8h30 às 17h30, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS / Nova Cidade, situado à Rua Curitiba, nº 372 – Bairro Nova Cidade, em Boa Vista.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

RG ou outro documento oficial com foto;
Os estrangeiros legalmente registrados deverão apresentar Registro Nacional de Estrangeiros – RNE e Cédula da Identidade emitida pela Policia Federal – PF ou Ministério das Relações Exteriores - MRE ;
CPF;
Comprovante de residência atual;
Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
Certificado de reservista, quando do sexo masculino;
Comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido;
Curriculum vitae;
Documentos hábeis a comprovar a experiência profissional;
Comprovante de registro no conselho profissional, conforme a área de atuação;
Comprovante de quitação no respectivo conselho;
Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último;
Formulário de inscrição devidamente preenchido.

A seleção compreenderá de avaliação de títulos e entrevista, tendo um prazo de validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Os candidatos serão convocados para a entrevista por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site institucional da Prefeitura (www.boavista.rr.gov.br), devendo comparecer munidos de documentos de identificação com foto no local descrito a seguir: Escola Professor Carlos Raimundo Rodrigues, situada a Rua: Horacio Mardel de Magalhães, nº 1362 – Bairro: Tancredo Neves.

Edital e atualizações: https://www.boavista.rr.gov.br/editais

O